Prefeitura realiza curso direcionado aos servidores

CAPACITAÇÃO

Na terça e na quarta-feira (22 e 23) desta semana a Prefeitura de Montes Altos, por meio da chefia de Gabinete, realizou curso de capacitação aos servidores da administração pública municipal. 

Com o tema “Qualidade no atendimento ao cidadão”, o curso foi direcionado aos servidores de todas as secretarias. O curso foi ministrado pelos palestrantes Wandson Pessoa e Hugo Fonseca, professores do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). 

“Atendemos o pedido do prefeito Domingos França para realizarmos esse curso, que é essencial aos servidores. Usamos conceitos de experiência do cliente no serviço público, a partir dos ensinamentos de renomados professores/escritores, além de conceitos de administração pública gerencial”, destacou o professor Hugo Fonseca, que é filho de Montes Altos. Ele também frisou que a capacitação não teve nenhum custo para o município. “Sempre tentamos trabalhar de forma gratuita”, disse. 

Para o chefe de Gabinete da Prefeitura de Montes Altos, Paulo Oliveira, o curso foi muito importante para os servidores. “A idéia do prefeito Domingos França foi muito boa, pois o curso buscou garantir capacitação dos servidores públicos municipais para um melhor atendimento ao cidadão”, destacou.
  • 00/00/0000
  • Carlos Lucena
  • ASCOM