Prefeitura publica decreto e estabelece novas medidas de combate a Covid-19 em Montes Altos

SAÚDE

Como forma de conter os casos de Covid-19 em Montes Altos, a Prefeitura Municipal publicou o Decreto 023/2021, com novas medidas para o combate da pandemia. O documento, que foi assinado pelo prefeito Domingos França, promove a prorrogação de condutas sanitárias no município. 

Pelo período de quinze dias, a contar desta terça-feira (01), prorroga-se todas as medidas sanitárias voltadas para o enfrentamento da COVID-19, estabelecidas no Decreto Municipal no 022. O novo decreto "proíbe jogos de futebol no estádio municipal aos sábados e domingos e proíbe a realização de bolões de vaquejada". 

O documento também condiciona o funcionamento de restaurantes e bares ao distanciamento social e ao uso de álcool em gel. "O funcionamento condicionado de restaurantes, bares e similares, será de segunda-feira a domingo e poderá estender-se até no máximo às 23h00min (vinte e três horas), com os critérios da distância mínima de 2 metros (dois metros) de mesas/cadeiras, garantir a obrigatoriedade do uso de máscaras para funcionários e clientes, além da disponibilização de álcool em gel", diz o decreto. 
  • 02/06/2021
  • ASCOM