Órgãos públicos de Montes Altos passam por desinfecção para combate à Covid-19

SAÚDE

Com o objetivo de manter o ambiente livre do novo coronavírus e continuar zelando pela saúde dos servidores e da população, os órgãos públicos de Montes Altos passaram por desinfecção nesta semana. Durante a operação foram desinfctados espaços como a Prefeitura Municipal, secretarias, Ministério Público, dentre outros. Ruas do centro comercial da cidade, em que há maior concentração de pessoas também foram higienizadas pelos bombeiros. 

A ação foi realizada pela Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) e contou com o apoio da Prefeitura de Montes Altos. O prefeito Domingos França, o vice-prefeito Garibaldi II, e o Presidente da Câmara, Jerônimo Victor, acompanharam o processo de desinfecção. 

Para o prefeito Domingos França, esta ação é muito importante para a prevenção da doença. "Esta ação irá prevenir nossos servidores e nossa população da contaminação pela Covid-19, por isso é tão importante. Agradecemos ao presidente da Agemsul, Davison Nascimento, por atender nossa solicitação e por agraciar nossa cidade com a desinfecção dos órgãos públicos de Montes Altos", agradeceu. 
  • 02/04/2021
  • ASCOM